quinta-feira, 22 de julho de 2010

Festival de Inverno de Amparo - SP

O músico paulista Luciano Abruzez se apresenta no X Festival de Inverno de Amparo-SP na próxima quarta-feira, 28 de julho, a partir das 20h30, no palco da Concha Acústica. O evento faz parte da turnê de divulgação de seu álbum de estréia – o EP “Vinte e Um”, que já passou por Campinas, Ribeirão Preto, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. Em Amparo a apresentação será dividida em duas partes: acústica e elétrica – esta acompanhado de um baixista e de um baterista. 
Luciano Abruzez é cantor, compositor, produtor, multi-instrumentista e jornalista. Toca bateria, guitarra, percussão e violão. No início de 2010 lançou de forma independente seu primeiro disco solo, o EP “Vinte e Um”, que traz quatro faixas autorais com influências de rock, soul, blues e MPB.
O disco está sendo distribuído em todo país e no exterior pela Tratore – a maior distribuidora independente do Brasil. Após três meses no mercado, o EP “Vinte e Um” entrou para o Top20 dos mais vendidos da empresa.
Entre as lojas que estão comercializando o álbum no Brasil se destacam Fnac, Livraria Cultura e Livraria da Vila, além dos sites Americanas.com, Submarino e UOL Megastore. Já o formato digital está sendo distribuído para países como Estados Unidos, Alemanha, França, Inglaterra e Japão através de diversas lojas virtuais, entre elas Itunes.com, Amazon.com e Napster.com.
Serviço:
Luciano Abruzez
X Festival de Inverno de Amparo
Data: 28 de Julho
Horário: 20h30
Local: Concha Acústica (Praça Pádua Salles – s/n – Centro)
Links:

Nenhum comentário: