sexta-feira, 16 de julho de 2010

Veja Campinas - "Comer e Beber" apresenta os melhores da gastronomia

A noite de premiação do melhor da gastronomia de Campinas e região foi recheada de méritos esperados e de algumas surpresas. O guia Veja Campinas – “Comer e Beber”, o resultado dos melhores estabelecimentos em 27 diferentes especialidades, já está nas bancas como parte integrante da edição de 17 de julho da Revista Veja. Esta é a sétima edição do Guia na cidade de Campinas, que também premia outras 15 cidades brasileiras e Lisboa. A edição 2010/2011 reúne uma seleção de cerca de 480 endereços, além de uma saborosa crônica escrita especialmente pela cantora Sandy, que nasceu e mora em Campinas.
Cerca de 900 convidados (entre eles os representantes dos estabelecimentos indicados, empresários, publicitários e personalidades locais, além da equipe de Veja) participaram do evento de lançamento, no Via Appia Festas e Eventos, na noite de 15 de julho, sob coordenação da relações públicas de Campinas Antônia Maria Zogaeb. O buffet Cláudia Porteiro foi responsável pelo coquetel e a premiação foi comandada por Patricia Paes, apresentadora do Programa Band Revista da emissora Bandeirantes de Campinas.
Veja Campinas Comer & Beber elege os melhores restaurantes, os bares mais badalados e as mais deliciosas opções de comidinhas. Uma equipe de jornalistas percorre a cidade, fazendo um levantamento detalhado dos estabelecimentos. Simultaneamente, as casas de maior destaque são apontadas por um júri de especialistas formado por trinta personalidades – gourmets, empresários e profissionais liberais, além de pessoas ligadas à cultura e à sociedade campineira, todos apreciadores da boa mesa e com capacidade para desempenhar a tarefa solicitada por Veja. Trata-se, portanto, de uma revista feita por quem conhece Campinas e sabe indicar o que há de melhor no estado.

Nenhum comentário: