domingo, 18 de julho de 2010

Programação Regional do Curto Circuito de Teatro


Programação
TRAIR E COÇAR É SÓ COMEÇAR
Comemorando 24 anos de sucesso ininterrupto em turnê nacional
A montagem dirigida por Attílio Riccó de autoria de Marcos Caruso estreou no Rio de Janeiro 1986. Em agosto de 1989 estreava na capital paulista e desde então permanece em cartaz. Tornou-se um fenômeno de público, arrastando multidões em todos os teatros por onde passou, acumulando uma platéia cativa que não se cansa de rir com as confusões da empregada mais atrapalhada do teatro nacional. Em 2010 comemora 24 anos de sucesso ininterrupto. O espetáculo será apresentado dia 22 de julho em Santa Bárbara D´Oeste , 06 e 07 de agosto Jaguariúna e 27 de agosto Piracicaba.
O elenco conta com: Karina Barum, Carla Pagani, Osmiro Campos, Mario Sergio Pretini, Sylvio Tolledo, Anastácia Custódio, Carlos Mariano, César Pezzuoli e Samantha Caracante.
DONA FLOR E SEUS DOIS MARIDOS
Fernanda Paes Leme, Marcelo Faria, Duda Ribeiro
Em cartaz desde outubro de 2007, tendo sido vista por mais de 200.000 pessoas e se apresentado em mais de 30 cidades em todo Brasil, a obra Dona Flor e Seus Dois Maridos, considerada um dos clássicos da literatura brasileira que conquistou o público no cinema e na TV será apresentada em Jundiaí dias 06 e 07 de agosto e Campinas de 13 e 14 de agosto. Pedro Vasconcelos e Marcelo Faria assinam juntos a adaptação para os palcos, mantendo-se fiéis à história original do escritor baiano Jorge Amado.
A GRANDE VOLTA
Fúlvio Stefanini e Rodrigo Lombardi são dirigidos por Marco Ricca
O espetáculo A Grande Volta, com Fúlvio Stefanini e Rodrigo Lombardi interpretando pai e filho, será apresentado em Vinhedo dias 21 e 22 de agosto, Jundiaí dias 28 e 29 de agosto e Campinas de 3 a 5 de setembro. Protagonistas de uma história que fala de amor, comprometimento, medo, solidão, sonhos, falhas e de um belo encontro, promovendo um embate revelador Em 2001, Paulo Autran se apaixonou pela peça Le Grand Retour de Boris S, de Serge Kribus, começou a traduzi-la e a preparar a sua montagem. Mas o grande sucesso de Visitando o Sr. Green acabou por mudar seus planos. Agora, passados alguns anos, Marco Ricca dirige a montagem do texto que tanto interessou o grande mestre.
AS PONTES DE MADISON
Romantismo e Originalidade de Marcos Caruso e Denise Del Vecchio
Baseado no romance do Americano Robert James Wallet, transposto ao cinema por Clint Eastwood e Mirou Streep, As Pontes de Madison chega à Jaguariúna dias 05 e 06 de setembro, Jundiaí dias 10 e 11 de setembro e Americana dia 12 de setembro , em ótima versão de Regina Galdino. Optando por um desenho cênico simples, a diretora consegue materializar todos os conteúdos propostos pelo autor, valorizando com a mesma eficiência tanto as passagens mais amargas quanto aquelas em que a paixão, o humor e o lirismo predominam.
A peça foi assistida por mais de 30.000 pessoas e após temporada no RJ o espetáculo retorna a SP em turnê. O espetáculo dirigido por Regina Galdino e adaptado por Alexandre Tenório, conta com Marcos Caruso, Denise Del Vecchio, Adriana Londoño e Marcos Damigo.

Nenhum comentário: