sexta-feira, 16 de julho de 2010

Projeto Bem na Moda traz para Campinas uma das mais importantes publicações de moda e tendências do Brasil

As idealizadoras do projeto social Bem na Moda Sílvia Quirós e Renata Podolsky
Incluir o público de Campinas no universo da moda e do design levando-o a desvendar as referências e as fontes de inspiração de algumas das mais expressivas estilistas brasileiras para a criação de sua coleção verão 2011. Essa é a proposta do projeto Bem na Moda que, em parceria com a Associação Brasileira de Estilistas (ABEST) traz para Campinas no dia 27 de julho uma das mais importantes publicações de moda e tendências do Brasil - o livro + B Inspiração Brasil. A noite de autógrafos acontecerá às 20h, no Teatro Parque D. Pedro Shopping com as presenças de Amir Slama, Valdemar Iodice e Roberto Davidowicz, respectivamente diretor-presidente, vice-presidente e vice-presidente executivo da ABEST e também da coordenadora do projeto +B, Rose Andrade. As estilistas Raquel Davidowicz, da grife UMA, e Cecília Prado, da marca homônima, que ilustram as páginas do livro com suas ideias, juntamente com outros expoentes da moda no Brasil, estarão autografando os exemplares durante o evento.
A noite de autógrafos em Campinas será a primeira do projeto +B realizada fora da capital paulista, onde ocorreram as duas primeiras ações. Uma exposição no foyer do teatro reunirá looks que integram a publicação e um coquetel para 400 convidados será embalado por uma seleção de musicas que foram escolhidas em edições do +B. Os livros serão vendidos a R$ 150 a unidade e parte da renda obtida será destinada para a Morada Espírita Professor Lairi Hans e a Creche Tia Léa, ambas entidades assistenciais de Campinas. 
Serviço:
Bem na Moda 2010 /Noite de autógrafos +B Inspiração Brasil (somente para convidados)
Data: 27 de julho
Local: Teatro Parque D. Pedro Shopping - Entrada das Flores (Rodovia D. Pedro I, km 137 - Campinas - SP)
Programação:
20h - receptivo com coquetel, exposição de figurinos e início das vendas dos livros (foyer)
20h30 - apresentação do + B Inspiração Brasil pela coordenadora do projeto Rose Andrade juntamente com Amir Slama, Valdemar Iodice, Roberto Davidowicz e estilistas convidados; breve apresentação da ABEST, do Bem na Moda e das entidades beneficiadas, exibição do filme de animação Vida Maria (sala de espetáculos)
21h30 - coquetel, venda de livros e distribuição de autógrafos (foyer)
Preço do livro: R$ 150,00
Informações: (19) 3295.7508

Nenhum comentário: