terça-feira, 27 de julho de 2010

Alunos do CEUNSP fazem cobertura jornalística dos Jogos Regionais em Itu - SP

Dez alunos do CEUNSP também entram em campo durante os 54º Jogos Regionais da 8ª Região Esportiva, que acontece entre os dias 21 e 31 de julho, em Itu. Os estudantes, cinco de Jornalismo e cinco de Fotografia, fazem parte da equipe da Prefeitura ituana que faz a cobertura do evento.
Eles serão responsáveis tanto pelo registro fotográfico das disputas como pelas informações e produção de textos que serão distribuídos às 62 cidades participantes. Os equipamentos fotográficos – câmeras e lentes Nikon, de nível profissional -, foram cedidos pelo CEUNSP e são os mesmos que os alunos têm acesso durante as aulas.
Participam da cobertura os alunos de Jornalismo Daniel Alves Correa, Guilherme Casita, Gustavo Ribeiro da Silva, Mayara Fernanda da Costa Sonsini Novaes e Robson Fidelis do Nascimento, e os alunos de Fotografia André Scavacini, Anderson Yagammi, Milena Chagas, Talita Cristina Pereira e Thatiane Silva.
O material produzido pelos alunos poderá ser conferido no site oficial dos Jogos Regionais de Itu, em http://www.itu.jogosregionais.com.br/ . Mais informações sobre o CEUNSP estão disponíveis em http://www.ceunsp.edu.br/ .

Nenhum comentário: