quinta-feira, 8 de julho de 2010

Festival Gastronômico em Campinas - SP

A festejada chef Morena Leite, dos restaurantes Capim Santo (São Paulo e Trancoso – BA) vai comandar o jantar de abertura do Festival Gastronômico de Campinas 2010, que acontecerá no dia do aniversário de 236 anos de Campinas, 14 de julho. O evento será realizado às 19 horas, no Espaço Guanabara.
O Festival ocorrerá em três finais de semana a partir da sexta, 16 de julho até 01 de agosto, sempre de quinta a domingo. No total, 40 restaurantes aderiram ao Festival Gastronômico de Campinas 2010, que enfocará a Culinária Paulista.
O Festival é promoção do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau que, juntamente com a Secretaria de Comércio Indústria, Serviços e Turismo de Campinas e o Conselho de Turismo de Campinas (Comtur), organizam o evento. Uma novidade é participação de restaurantes convidados das cidades de Vinhedo, Holambra, Indaiatuba, Jaguariúna e Valinhos, que visa envolver a região no evento.
O Festival integra o Muito + Campinas, um macro projeto que prevê atividades em diversos setores, como negócios, cultura, gastronomia, entre outros. Mais informações: http://www.muitomaiscampinas.com/ e-mail: gastronomia@crcvb.com.br . Telefone: (19) 3232.5444

Nenhum comentário: