sexta-feira, 16 de julho de 2010

Miss Indaiatuba já tem candidatas pré-selecionadas

Com as inscrições encerradas, começa uma nova etapa no concurso que vai eleger a Miss Indaiatuba 2010. Agora, as vinte jovens pré-selecionada entram em um período de ensaios visando o grande momento, do desfile e do julgamento, no dia 22 de julho, às 20h, no Tênis Clube de Indaiatuba.
Enquanto isso, a organização do concurso continua batalhando para que o Miss Indaiatuba esteja cada vez mais presente na vida da cidade. Um passo decisivo nesse sentido será a inclusão do evento no calendário oficial da cidade. Nada mais justo, se considerarmos que a vencedora é a representante oficial da beleza, do charme e da inteligência da mulher indaiatubana diante de todo o estado e, quem sabe, do Brasil e do mundo.
A inclusão no calendário oficial depende de aprovação da Câmara Municipal, que atualmente está em recesso. A iniciativa conta com o apoio de figuras de peso, como o prefeito Reinaldo Nogueira (PDT) e o vereador Helton Antonio Ribeiro, o Dr. Helton (PP). Os dois estão engajados para que o Miss Indaiatuba seja um concurso maior e mais abrangente a cada edição. Em 2010, o evento está sendo organizado pelo segundo ano seguido por Juliana Felizatti, que tem trabalhado para recuperar a tradição do Miss Indaiatuba.
Para este ano, uma grande novidade é a inclusão da vencedora da edição indaiatubana no concurso estadual transmitido pela TV Bandeirantes. Com isso, a eleita vai representar a cidade no Miss São Paulo Turismo, concurso que vai acontecer a bordo de um navio. Sem falar na premiação, que inclui uma bolsa de estudos integral na Faculdade Max Planck, um ano de tratamentos de beleza gratuitos, entre outros.
As concorrentes ao título de Miss Indaiatuba 2010 têm pelo menos 1,60m de altura, entre 17 e 25 anos de idade completos em 2010, não são ou foram casadas e não têm filhos. Na finalíssima, as candidatas vão desfilar na passarela em três entradas. Duas dessas entradas serão em traje de banho e social (esporte fino). A terceira será uma surpresa para quem comparecer ao evento. Os ingressos já estão sendo vendidos, ao preço de 15 reais. Mais informações sobre como adquirir o ingresso e sobre como se inscrever para a disputa, pelo telefone 19 3834-4956.

Nenhum comentário: