sexta-feira, 9 de julho de 2010

Noivos tomam chope no Giovannetti entre cerimônia religiosa e festa - Campinas - SP

Casarão do Giovannetti Cambuí - Campinas
Os administradores de empresa Giovana Cavalli e Evando Lopes Maximiniano realizam amanhã, 10 de julho, o sonho de muitos apaixonados: casam-se às 18h na igreja do Rosário, em Campinas, com festa para 400 convidados em um espaço de eventos na cidade na sequência. Tudo como manda o figurino. Porém, para eles a data não seria completa se não cumprissem um antigo ritual - tomar um chope cremoso no Giovannetti Cambuí, acompanhado de uma saborosa porção de rolha.
Clientes assíduos da choperia que marcou diferentes momentos de suas vidas, os noivos aproveitarão os minutos entre o encerramento da cerimônia religiosa e a entrada às 20h no espaço de eventos para curtirem um momento a dois no charmoso casarão do século passado, onde posarão para fotografias que serão eternizadas no álbum de casamento. A ação inusitada não somente atrairá a atenção dos demais fregueses da casa como lançará uma nova tendência.
Segundo a cerimonialista Margareth Barros a realização do sonho do casal será possível graças a uma dinâmica muito bem organizada. Eles terão entre 45 e 50 minutos para realizar o desejo e seguir para a festa, onde os convidados os aguardarão. Margareth explica que geralmente os noivos aproveitam para fazer fotos e aguardam no carro ou em lugar reservado nesse meio tempo até que todos os convidados se acomodem para somente, então, chegarem na festa.
Giovannetti Cambuí
Rua Padre Vieira, 1277 - Cambuí - Campinas
Tel.: (19) 3234-9510 / 3234-4397

Nenhum comentário: