terça-feira, 27 de julho de 2010

Empório G'astronômico no distrito de Joaquim Egídio - Campinas - SP

No próximo sábado, dia 31 de julho, o distrito de Joaquim Egídio, em Campinas (SP) recebe mais uma edição do Empório G´ Astronômico, evento que une astronomia e gastronomia. 
Sempre com temas especiais, nesta edição o evento transformará os participantes em "caçadores de estrelas".
Com o Telescópio, a busca será por Saturno, Alfa do Centauro e Omega Centauro. Já a olho nu a viagem de descobertas será pelas principais constelações acompanhada de histórias, lendas, mitos de diversas culturas e muitas curiosidades sobre o Cosmos.
Ainda no observatório, será servido um aperitivo com quitutes e bebidas para abrir o apetite.
Ao final da aventura, o jantar será servido no Restaurante Marupiara. Para os adultos a entrada será com fundo de alcachofra recheado de cogumelos, coberto com molho de queijo e gratinado. Três opções de prato principal: peixe - aruanã em crosta de castanhas e gergelim, risoto de banana da terra com queijo coalho e geléia de pimenta, pasta - fetutine ao molho de camarão e funghi ou carne - filé ao molho de amoras ao vinho e risoto de abobrinha.
As crianças têm menu especial com brusquetas de tomate com queijo e ervas, para entrada. De prato principal espaguete com tirinhas de filé ao molho rose ou filezinho com risoto de queijo.
De sobremesa, tanto para adultos quanto para os pequenos: trio de chocolate: tortinha de amareto com amêndoas + brigadeiro de colher + biju recheado de espuma de Nutella em coulis de morango com manjericão.
Serviço:
Empório G' Astronômico
Quando: sábado, dia 31 de julho
Horário de saída do restaurante Estação Marupiara: 16h30
Número de participantes: 88 pessoas
Observação astronômica no Observatório Municipal Jean Nicolini (Joaquim Egídio): das 17h às 20h
Jantar no restaurante Estação Marupiara: 20h30
Valor Adulto: R$ 65,00/pessoa (incluso petiscos e uma taça de vinho servidos no Observatório, traslado, taxa do Observatório e jantar)
Valor Criança: R$ 28,00 (incluso petiscos, refrigerante e suco servidos no Observatório, traslado, taxa do Observatório e jantar)
* bebidas e taxas adicionais serão pagas a parte.
Reservas por telefone: (19) 3298-6289 ou com Viviane pelo número de celular: 19 92431715

Nenhum comentário: