quinta-feira, 29 de julho de 2010

Clube 9 de Julho - Colônia de Férias - Indaiatuba - SP

Mônica, José Henrique, Alessandra e Isabela
Julho é o mês das crianças e adolescentes, no Clube 9 de Julho. É também quando acontece o evento mais esperado do ano pelo público mirim. A Colônia de Férias é voltada aos associados, mas também é aberta às crianças não associadas pagantes. A diversão coletiva conta com professores e monitores treinados da equipe Passo a Passo - do Projeto Saúde que acompanham e orientam jogos, brincadeiras, oficinas, passeio ciclístico, balada noturna e esportes radicais montados especialmente no mês de férias.
Interativo e visando a sociabilização, no último dia da diversão os participantes dormem no Clube e passam parte da noite em atividades lúdicas, musicais e cheias de surpresas. São duas semanas de férias inesquecíveis, com novos amigos, alegria e trazendo tranquilidade para os pais.
A Colônia de Férias é só um exemplo da unidade que o Clube 9 de Julho promove entre as pessoas. Se divertir a criançada é uma preocupação da diretoria e dos organizadores, os campeonatos de futebol, tênis, bocha, natação e demais atividades coletivas divertem todas as idades.
Encontros descontraídos e sociabilização são pontos importantes na opinião dos associados. Hoje em dia, fugir da rotina do trabalho e estar com os filhos é bem complicado. Em casa, cada qual escolhe uma atividade individual: videogame, TV, ou computador. Quando se concentra as atividades familiares num mesmo lugar, com qualidade e diversão mantem-se a família mais unida e a rotina individual muda.
Acesse o site http://www.clube9.com.br/ ou entre em contato para maiores informações: (19) 3875-9833.

Nenhum comentário: