segunda-feira, 26 de julho de 2010

Nova Cubo Club reinaugura e traz conceito inovador para público de Campinas - SP

No dia 6 de agosto para brindar a nova fase, a Cubo Club prepara uma grande festa de reinauguração que receberá o top Dj e produtor Carlo Dall Anese. A ideia é mostrar o novo conceito implantado no local, com uma proposta diferenciada a nova CUBO Club, criado pelos socios–proprietaos Rafael Alaite, Cassiano Alaite e Fernando Pavani une tecnologia e sofisticação ao luxo e glamour em uma mistura de som e luz inédito no Brasil, aliado ao conceito de house music chic, sucesso nos clubs do circuito jet setter de São Paulo e das principais capitais mundiais.
Outra novidade é novo Dj Residente, Adriano Magno, com experiência de mais de 10 anos na área, conquistou um público seleto e exigente, formado pela elite paulistana, artistas e formadores de opinião. Ele se apresenta nos principais clubes de São Paulo como: Club A (Amaury Jr), Café de La Musique, Museum, The Box, Wish, Blue Pepper e festas como House deluxe, Mask, Glamour, Festa de encerramento da novela “Caminho das Índias” da rede Globo, Only Friends (SP e Campos do Jordão), Excess (Curitiba e São Paulo), Réveillon Ilha Bella, dentre outros.
Magno ja preparou seu line-up de convidados para o mês de agosto, veja na programação abaixo:
Dia 12 de agosto o Top dj sensação em Nova York, Alan Liao, vindo direto da capital mundial do entretenimento noturno, se apresenta nos melhores clubs da big apple, como Kiss&Fly, GreenHouse, 1Oak, Cielo, Pacha NY, Juliet, Amnesia, RDV, Marquee, Cain, Griffin, Highbar, Mr.West, Pink Elephant, Webster Hall, Hiro, Tribeca Grand, La Pomme entre muitos outros.
Dia 20 de agosto, Dj Marco Hanna, Dj e produtor de música eletrônica há mais de 8 anos, já tocou em diversos lugares do Brasil, Europa e EUA. Hoje é o dj residente oficial da Pink Elephant São Paulo.
Dia 27 de agosto, o Dj Mora, um dos djs que já fazem parte da família CUBO Club.
Suas noites de Sexta nunca mais serão as mesmas, enjoy…
“Sexta é CUBO Club”

Nenhum comentário: