terça-feira, 20 de julho de 2010

Gene Fireball volta a se apresentar na Festa do Peão de Indaiatuba 2010

Criado entre cavalos e motos, Gene Fireball, que já conquistou diversos títulos de Motocross e Supercross, a convite da Chapéus Cury e de Sergio Almeida, volta a se apresentar na arena da Festa do Peão de Indaiatuba 2010.
O show de Gene antecede a apresentação de João Bosco & Vinícius, que acontece na sexta-feira, dia 6 de agosto.
A história do motoqueiro Gene com as arenas de rodeio começou com a ajuda de um amigo, Celso Federequi. Desde então, decidiu trocar as pistas de motos pelas arenas de rodeio e, atualmente realiza shows em todo o país, com público estimado em três milhões de pessoas por ano, o que lhe garantiu a marca de mais de 140 shows anuais. Esse trabalho resultou na premiação do ‘Oscar do Rodeio Brasileiro’, o troféu Arena de Ouro, durante dois anos consecutivos.
Durante seus shows, com duração média de 45 a 75 minutos, Fireball realiza loucuras e canta suas músicas dentro da arena, com desenhos permeados de fogo e acrobacias, promove brincadeiras e cativa o público, com seu carisma e temor a Deus, sempre levando mensagens de otimismo, fé e amor. Contudo Fireball tem uma grande capacidade de judiar dos locutores, principalmente quando salta com sua moto entre muito fogo e explosões. Conheça mais sobre Gene Fireball acessando o site http://www.genefireball.com.br/ .
A Festa do Peão de Indaiatuba 2010, acontece de 4 a 8 de agosto, em novo recinto, com shows de Alex & Raí, Rio Negro e Solimões, Luan Santana, João Bosco & Vinícius, Guilherme & Santiago e Fernando & Sorocaba.
Mais informações no site http://www.festadopeaoindaiatuba.com.br/ .

Nenhum comentário: