quinta-feira, 8 de julho de 2010

Mostra de paisagismo da Expoflora 2010 apresentará jardins para diferentes tipos de família - Holambra - SP

A 6ª mostra de paisagismo Minha Casa & Meu Jardim, uma das atrações da Expoflora 2010, terá como foco os jardins residências para atender as fases diferenciadas da vida familiar contemporânea. Entre as soluções estão os jardins para os casais com ou sem filhos, com famílias grandes ou pequenas, cujos filhos já não vivem mais na casa e casais que já atingiram a melhor idade. A novidade esse ano é o concurso por meio do qual os visitantes poderão votar (pelo site http://www.floraldesign.com.br/ ) no ambiente que mais gostar e, assim, concorrer a um dos 20 projetos de jardim residências que serão desenvolvidos pelos profissionais participantes da mostra.
A Expoflora, realizada anualmente em Holambra, antiga colônia holandesa localizada a 140 km de São Paulo, é a maior exposição de plantas e flores ornamentais da América Latina. O evento será realizado no período de 02 a 26 de setembro, de quinta-feira a domingo, das 9h às 19h, e nos dias 06 e 07 (segunda e terça-feira, feriado da Independência do Brasil).
Serviço:
29ª Expoflora
Data: de 02 a 26 de setembro, de quinta-feira a domingo e nos dias 06 e 07 (segunda e terça-feira - feriado da Independência do Brasil)
Horário: das 9h às 19h
Localização: Holambra, SP 340, rodovia Campinas-Mogi Mirim, saída 140
Informações: (19) 3817.2228 ou pelo e-mail contato@expoflora.com.br

Nenhum comentário: