quarta-feira, 14 de julho de 2010

George, o Curioso diverte a criançada no Galleria Shopping Campinas - SP

O evento “George, o curioso. Um passeio pela Cidade” está divertindo a criançada durante as férias escolares no Galleria Shopping, em Campinas. O circuito fica na praça de eventos do primeiro piso do shopping até o dia 25 de julho, com diversas atividades, tendo como tema os personagens da série de desenho animado George, o curioso, sucesso mundial do canal de tevê Discovery Kids.
Tudo começa com a atividade "Transporte”, na qual as crianças aprendem um pouco mais sobre as regras de trânsito. Para isso, circulam com patinetes e mototicos pelo espaço, respeitando as sinalizações.
No espaço "Museu de Ciências", meninos e meninas se divertem com o curioso mundo da ciência, de forma interativa, conhecendo sobre o corpo humano, o sistema solar, a antiguidade e a força magnética.
A próxima diversão é chamada "No Sítio do Sr. e Sra Renkins". Nesta fase, as crianças irão colher frutas das árvores e aprender a diferença entre os vegetais e as frutas, além de plantarem sua própria sementinha.
Todo o circuito é acompanhado por monitores treinados. O evento é indicado para crianças de 3 a 12 anos.
Serviço:
Evento "George, o curioso. Um passeio pela cidade"
Data: até 25 de julho
Onde: praça de eventos do primeiro piso do Galleria Shopping (Rodovia Dom Pedro I, Km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)
 Horário: De segunda a domingo, das 14h às 20h. Sábado das 10 às 20h.
Informações: (19) 3207-1333 ou pelo site http://www.galleria.com.br/
Entrada gratuita

Nenhum comentário: