quinta-feira, 22 de julho de 2010

Promoção "Pai me leva" no Iguatemi Campinas - SP

Dando continuidade às ações em comemoração pelo aniversário de 30 anos do shopping, o Iguatemi Campinas preparou uma ação imperdível para o Dia dos Pais: a promoção “Pai me leva”, que além de valer um carrão na garagem, irá incentivar a interação entre pais e filhos. De 27 de julho a 8 de agosto, a cada R$ 250,00 em compras, o cliente terá direito a dar um lance para adquirir um carro Honda CR-V zero quilômetro e dois super carros de controle remoto -um para o pai e outro para o filho. Ao final da promoção, o autor do menor lance único levará o CR-V e as miniaturas de controle remoto para casa, mediante o pagamento do valor ofertado.
Além disso, para divulgar a ação e incentivar a brincadeira entre as famílias, o Iguatemi Campinas preparou duas super atrações: de 23 a 26 de julho, quem for ao shopping poderá se divertir em um simulador de F1 de primeira geração, que será instalado na praça de eventos do terceiro piso. A partir do dia 27, o simulador dará lugar a uma pista oficial de autorama, na qual pais e filhos poderão testar a habilidade ao volante, com direito até a narrador profissional. Essa mesma pista já divertiu grandes nomes do automobilismo mundial, como Michael Schumacher, Fernando Alonso, Rubens Barrichello e Felipe Massa.
As duas atrações poderão ser utilizadas gratuitamente, mediante a retirada de senha. O simulador estará à disposição dos clientes durante todo o horário de funcionamento do shopping, das 10h às 22h, de 23 a 26 de julho. Já a pista de autorama funcionará das 14h às 22h, de 27 de julho a 8 de agosto.
Para participar da promoção do menor lance único, os clientes devem juntar as notas fiscais de compras e levá-las ao posto de troca da promoção, que será instalado na praça de eventos do terceiro piso, onde serão dados os lances para adquirir o Honda CR-V e os dois carros de controle remoto. O regulamento completo deve ser consultado no site do shopping, no endereço http://www.iguatemicampinas.com.br/ , ou no estande da ação.

Nenhum comentário: