terça-feira, 22 de junho de 2010

Abertas inscrições para quarta etapa da Superliga Brasil de Motocross em Indaiatuba - SP

A Superliga Brasil de Motocross está de volta a Indaiatuba (SP). A cidade do interior de São Paulo já sediou a primeira etapa nos dias 17 e 18 de abril e agora volta a receber a competição – a quarta etapa - nos dias 3 e 4 de julho. As provas serão realizadas no Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH).
Os pilotos interessados em participar já podem se inscrever pelo site http://www.superligabrasildemotocross.com.br/ . As inscrições serão encerradas no site no dia 30/6 (quarta-feira) às 16h. O valor é R$ 120,00. Após essa data, os pilotos devem procurar a secretaria da prova no dia 2/7 (sexta-feira) entre às 13h30 e 19h para participar da etapa e o custo será de R$ 200,00.
Não será aceito como pagamento nenhum tipo de depósito. O comprovante – do boleto bancário - deve ser entregue na secretaria da prova no dia do evento.
Para os pilotos que não participaram das outras etapas – e, portanto, não entregaram os documentos de autorização de uso de imagem, participação de menor (quando houver necessidade) e do exame médico – é obrigatória a entrega de todos os documentos (disponíveis no site) preenchidos.
Serviço:
Superliga Brasil de Motocross - 4ª etapa
Data: 3 e 4 de julho de 2010
Local: Pista do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH)
Av. Comendador Santoro Mironi, 1460 - Distrito Industrial - Indaiatuba - SP

Nenhum comentário: