quinta-feira, 3 de junho de 2010

Festa do Peão de Indaiatuba 2010 ganha novo recinto

O prefeito de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira (PDT) e o presidente da Festa do Peão, Sérgio Almeida, divulgaram, na manhã desta quarta-feira (2 de junho), o novo espaço que sediará a Festa do Peão este ano.
O novo recinto está localizado em uma área de fácil acesso – ao lado do laboratório Delta e próximo a Unilever no Distrito Industrial Joia –, na SP 75, quilômetro 92,9. A área possui 225 mil metros quadrados, ou seja, mais do que o dobro do espaço da Cerâmica. A mudança no layout, segundo o presidente da Festa, incluirá uma nova praça de alimentação e acessos diferenciados para estacionamentos.
A Festa do Peão de Indaiatuba é reconhecida como uma das mais organizadas do segmento e tem como diferencial toda sua plástica, organização e segurança, pontos de extrema importância para a organização do evento, que resultaram na escolha de Sergio Almeida como presidente da Federação Paulista de Rodeio e, consequentemente, de Indaiatuba como sede. Por todo este compromisso é que a Festa conta também com o apoio da Prefeitura de Indaiatuba.
Durante a coletiva, o presidente da Festa de Indaiatuba, Sérgio Almeida, divulgou ainda que o 1º lote dos ingressos para o evento começa a ser vendido em Indaiatuba e região, a partir de segunda-feira (7 de junho), ao preço de R$ 20 individual e R$ 70 o passaporte.
A Festa do Peão de Indaiatuba acontece de 4 a 8 de agosto, com shows de Rio Negro e Solimões, Luan Santana, João Bosco & Vinícius, Guilherme & Santiago e Fernando & Sorocaba. Mais informações acesse o site http://www.festadopeaoindaiatuba.com.br/.

Nenhum comentário: