segunda-feira, 7 de junho de 2010

APAE participa do Brazilian Country Night - Indaiatuba - SP

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Indaiatuba, junto com mais 12 entidades, participam do tradicional evento Brazilian Country Night, promovido anualmente pela escola Fisk de Idiomas.
Há 19 anos a diretora da escola de idiomas, Vania Pitta de Melo Barreto, realiza esse evento que tem o intuito de trazer para a realidade brasileira alguns costumes americanos, sem deixar de lado o cunho social.
Nesse ano a APAE fica responsável pela barraca de pizza, em que voluntários e diretoria colocarão, literalmente, a 'mão na massa'. Vale lembrar que toda a verba arrecadada no dia do evento é dividida entre as entidades participantes.
O Brazilian Country Night acontece no dia 12 de junho, a partir das 14 horas, no Pavilhão da Viber em Indaiatuba. Os convites podem ser adquiridos antecipadamente na administração da APAE por R$ 5,00, ou no dia por R$ 10,00.
As atrações que já estão confirmadas são: Júlio César & Daniel, Junior Carvalho & Cristiano, Renan & Jordão, Alex & Raí, além das comitivas country.

Nenhum comentário: