quarta-feira, 9 de junho de 2010

Estúdio em Cena realiza workshop de Musical - Indaiatuba - SP

Estão cada vez mais comuns as apresentações de musicais, que deixaram de ser, há algum tempo, um produto exclusivo de países estrangeiros. Ao contrário, o Brasil está ganhando destaque no gênero, e despertando a atenção de seu público. E com o intuito de oferecer um pouco mais de conhecimento na area, a Estúdio em Cena irá promover um workshop sobre o tema em Indaiatuba.
O curso acontece nos dias 19 e 26 de junho, e 3 de julho, das 9hs às 11hs. A cada sábado será apresentado aos alunos um estilo diferente de coreografia dentro do musical. São eles: ‘Thoroughly Mordern Millie’: Musical que se passa nos anos 20 e tem um estilo muito característico. Ganhou o Tony Awards (maior prêmio de teatro nos Estados Unidos) de melhor coreografia em seu ano de estreia na Broadway. ‘A Pequena Sereia – O Musical’: Mais recente produção da Disney na Broadway, que traz um pouco da diversão e fantasia desse filme clássico. ‘Chicago’: Musical que está há quase 35 anos em cartaz, já virou filme, e é conhecido mundialmente. O estilo de seu coreógrafo, Bob Fosse, é clássico na história do teatro musical.
O valor de inscrição do workshop é de R$ 60,00 por pessoa e de R$ 50,00 para os alunos da Estúdio em Cena. As aulas serão ministradas pela bailarina Marília Araújo, que morou nos Estados Unidos durante o ano de 2009 para estudar teatro musical. Na época assistiu a 12 musicais, teve aulas de canto com Steve Schnurman, professor formado pela Julliard, e realizou aulas de dança no American Repertory Ballet, em Princeton. Em janeiro fez o intensivo Making it on Broadway, em Nova Iorque, e teve oportunidade de trabalhar com os mais experientes diretores, atores e professores da Broadway.
Mais informações sobre o workshop através do 19 3894-3860.

Nenhum comentário: