quinta-feira, 10 de junho de 2010

Atitude, lingeries e acessórios turbinam o Dia dos Namorados

Um cartão, um chocolate, talvez uma rosa ou até mesmo uma jóia: presentes tradicionais normalmente agradam a maioria das mulheres no Dia dos Namorados. Se forem entregues em um jantar à luz de velas, acompanhados de uma bela declaração de amor, melhor ainda. Mas e os homens? O que esperam receber de suas parceiras neste dia? Segundo o consultor pessoal Eduardo Nunes, coaching de relacionamento para mulheres e autor de diversos livros, entre eles “O segredo das mulheres apaixonantes - dicas para uma mulher seduzir o homem certo ou lidar com os homens errados”, investir em lingeries e acessórios nesta data é válido, mas ter atitude é essencial.
Significados
Mais que curtir bons momentos juntos, o Dia dos Namorados pode ser a ocasião ideal para que o homem sinta segurança em selar a firmeza do relacionamento, seja com presentes, surpresas e até um pedido de noivado. Diferente das mulheres, os homens são mais atenciosos na fase da sedução que antecede o namoro. Esse dia pode sim, ser uma ocasião em que o parceiro dará um passo adiante, mas é importante lembrar que depois da certeza do amor conquistado, é comum acontecer uma pequena negligência. Porém, isso não significa que o homem deixou de gostar da mulher.
Expectativas
De acordo com o consultor, cada homem tem um desejo pessoal, mas geralmente todos esperam que no Dia dos Namorados a mulher esteja mais apta a demonstrar carinho e atenção. O homem deseja que sua parceira reúna três características: ser amante, mãe e amiga. Ela precisa ter um bom desempenho sexual, fazer com que ele sinta-se único e ainda proporcionar momentos agradáveis, inclusive dando boas risadas juntos.
Lingeries, acessórios e segredinhos
Muitas namoradas pensam em apimentar o Dia dos Namorados com lingeries e brinquedos eróticos. Para ter uma noite inesquecível, o segredo é ter na ponta da língua de onde a ideia foi tirada, como por exemplo, livros ou revistas e guardar as etiquetas das peças para mostrar, caso ele questione, que tudo foi comprado especialmente para ele. O consultor explica que para o homem, ter a certeza que ele é especial é muito importante. A insegurança é normal principalmente na fase de decidir se ele pode se casar e formar família com a mulher. Uma vez atenta a estes dois detalhes, a parceira pode e deve ousar. De acordo com Andréa Rodriguez, sócia proprietária da butique erótica Doce Vermelho, as vendas nesta data aumentam consideravelmente. Além das peças tradicionais, as mulheres apostam em corpetes, cinta-liga e meias. Cores mais quentes como o vermelho também agradam, além do clássico preto e para as mais românticas, os tons de rosa e lilás. Já os acessórios mais procurados são óleos de massagem, cremes comestíveis, jogos sensuais e brinquedos com vibradores.
Atitude, sempre!
Eduardo lembra que do ponto de vista masculino, o Dia dos Namorados será marcante se o parceiro sentir-se “o escolhido” sexualmente, socialmente e afetivamente. Esteja linda e bem cuidada, escolha um lugar bacana onde ele sinta que você se orgulha de exibi-lo como seu homem, use uma lingerie sexy. Prepare-se com malvadeza para uma ótima performance sexual e só no finalzinho diga que o ama, para encerrar com chave de ouro.
Onde Encontrar:
A Butique Erótica Doce Vermelho fica na Avenida Moraes Sales, 2314, Nova Campinas. O telefone para contato é (19) 3254-2044.
Informações sobre atendimento, cursos e palestras ministradas por Eduardo Nunes podem ser obtidas no site http://www.seduzir.com.br/ e pelo telefone: (11) 5677-8011.

Um comentário:

Anônimo disse...

O dia dos namorados é muito importante para algumas pessoas, e para outras é só um dia mais que não tem valor sentimental.
Os que não estão apaixonados odeiam essa data e as vezes querem um consultor pessoal em matéria de amor!