segunda-feira, 21 de junho de 2010

Vila das Artes tem atração para as crianças em julho - Campinas - SP

A edição de julho da feira Vila das Artes, em Sousas - Campinas, acontece no domingo, dia 04 de julho, das 09h às 14h, na praça Beira Rio. Aproveitando o período das férias escolares, a organização da feira convidou a equipe do ponto de cultura Espaço Brincar para montar uma ecobrinquedoteca em uma das tendas. As crianças poderão conhecer – e manusear – brinquedos e jogos construídos a partir de sucata, como latas, plásticos, papéis e tecidos.
Para os adultos, a atração desta edição é uma aula gratuita de tricô, para produção de cachecóis. Marta Leite, que faz trabalhos voluntários para a Casa de Jesus, irá ministrar aula das 11h às 12h. Quem quiser participar pode levar sua agulha e um novelo de lã mas, para quem precisar, a professora poderá fornecer o material na hora.
A Vila das Artes acontece sempre no primeiro domingo de cada mês, das 09h às 14h, na Praça Beira Rio. A praça fica no distrito de Sousas, em Campinas, na Rua Coronel Alfredo Nascimento.
Com música ao vivo, a feira reúne cerca de 35 expositores, que apresentam uma série de trabalhos artesanais, com cerâmica, patchwork, arte em ferro, fuxicos, bordados, madeira, pintura e muitas outras técnicas. Utilitários, objetos de decoração, roupas, acessórios e presentes, incluindo produtos sustentáveis, são algumas das opções da Vila das Artes.
Serviço
Vila das Artes – Feira de Artes e Artesanato
Data: Domingo, 04 de julho de 2010
Horário: das 09h às 14h
Local: Praça Beira Rio – distrito de Sousas / Campinas
Rua Coronel Alfredo Nascimento( Beira Rio ) - Sousas, Campinas, SP

Nenhum comentário: