terça-feira, 8 de junho de 2010

Inferno Club recebe mais uma vez as Velhas Virgens em São Paulo

Desde o lançamento da nova turnê, a debochada “ópera-rock”, "Ninguém Beija Como as Lésbicas", a banda esteve no Inferno Club por duas vezes, uma para o lançamento do disco e outra com o tradicional Carnavelhas: ambos os shows com casa lotada. Então, na próxima semana, sábado dia 19 de junho, as Velhas Virgens repetem a dose para os fãs.
A ópera tem como personagem principal o gênio “Genelvis” (personificado pelo vocalista Paulão) e muitas situações engraçadas acontecendo numa cidade-cabaré “dentro da garrafa” onde vários personagens convivem em harmonia caótica, enquanto Genelvis reavalia seu comportamento ao longo da vida. O show conta com iluminação, cenário e figurino para ambientar a história proposta. A diversão é sempre garantida.
O disco foi lançando no segundo semestre de 2009, desde então percorreram com a nova turnê varias localidades no Brasil: todo o Estado de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e até Belém do Pará.
Serviço
19/06/2010
Local: Inferno Club
Horário: a partir das 23h
Entrada: Ingressos Antecipados e Limitados a R$20,00
Na bilheteria: R$30,00
Endereço: Rua Augusta, 501 - Consolação - São Paulo
Informações: 11 3120 4140 ou 9339 7258
Capacidade: 500 lugares

Nenhum comentário: