sexta-feira, 25 de junho de 2010

Peças inspiradas na seleção brasileira despertam o interesse das mulheres

O nacionalismo pega fogo em época de Copa do Mundo e pegou também as mulheres, com um visual improvisado, a moda verde e amarela não precisa ser interpretada, pois durante a copa, os figurinos dos torcedores são a mais completa tradução dos seus sentimentos nacionais. A boutique Doce Vermelho aposta em uma peça especialmente produzida e inspirada na seleção brasileira para surpreender suas clientes durante a Copa do Mundo 2010. Porquê elas também podem torcer junto.
É ano de Copa do Mundo e o Brasil embarca rumo à África do Sul em busca da taça de ouro. E pensando nisso, a Doce Vermelho, apresenta o conjunto para as mulheres torcerem junto para o Brasil. Top com escudo do Brasil e caneleiras em helanca acompanha a peça a calcinha ou shorts. Na cor branca e azul o conjunto exalta a mulher brasileira.
A Doce Vermelho tem o desafio de inovar constantemente, para surpreender, satisfazer e encantar os clientes. A boutique está em busca constante das tendências e sempre tem peças de qualidade, exclusivas e sofisticadas.
Serviço:
Doce Vermelho
Av. Moraes Salles, 2.314 – Nova Campinas. Campinas/SP.
Fone: (19) 3254-2044

Nenhum comentário: