quarta-feira, 9 de junho de 2010

Indaiatuba ganha novo espaço dedicado à Saúde

As proprietárias Érica, Morgana, Viviane e Leuda
Foi inaugurada na última terça-feira (08/06), a Clínica Tratis (Tratamentos Integrados em Saúde). Resultado da união de nada menos que onze profissionais das mais variadas áreas de saúde e estética, a clínica já está em pleno funcionamento. São mais de quinze especialidades, incluindo fisioterapia, psicologia, geriatria, RPG, Pilates, tratamento da dor e nutrição. A saúde e a estética femininas estão recebendo especial atenção.
A clínica é resultado da união de onze profissionais, alguns dos quais se conhecem desde a época em que frequentavam a mesma faculdade. Assim, o espaço já surge com um ambiente de amizade. O núcleo do projeto está nas mãos das sócias Viviane Wolf (fisioterapia, uroginecologia e ortopedia), Leuda Martins (fisioterapia, ortopedia, geriatria, aparelho cardiorrespiratório), Morgana de Almeida Oliveira (fisioterapia dermatofuncional e RPG) e Erika Kubota (fisioterapia, ortopedia, traumatologia desportiva), todas profissionais consolidadas na cidade.
Um dos principais objetivos da Tratis é garantir a abrangência no atendimento. Para isso, já começa contando com a cobertura de vários convênios médicos, como Seprev, Amil, Bradesco Saúde e Sul América. Outros convênios populares na cidade estão em negociação e devem ser incluídos em breve. Para os não conveniados, a clínica chega praticando preços acessíveis.
A Clínica Tratis funciona de segunda a sexta, das 7h às 20h, na rua Pedro Gonçalves, 445, no Jardim Pau Preto, em Indaiatuba. O telefone é (19) 3329-4728.

Nenhum comentário: