quarta-feira, 23 de junho de 2010

Galleria Shopping Campinas sedia segundo encontro nacional de Ford Galaxie

Após o grande sucesso da edição inaugural, realizada em 2009, o Galleria Shopping, em Campinas, sedia no próximo domingo, dia 27 de junho, o Segundo Encontro Nacional de Ford Galaxie, promovido pelo Clube V8&Cia em parceria com os clubes Amigos dos Galaxies e Galaxie Clube do Brasil. O evento em homenagem ao modelo que se tornou um grande clássico do automobilismo brasileiro será realizado a partir das 9h, no estacionamento do piso térreo do shopping.
Para tornar a exposição ainda mais atrativa, os organizadores irão realizar a “Linha do Tempo do Galaxie”. Em uma área de destaque dentro do evento, o visitante poderá conferir desde o primeiro modelo lançado no Brasil, em 1967, até o último, de 1983.
Promovido todo último domingo de cada mês, no estacionamento do piso térreo do Galleria Shopping, o Encontro de Carros Antigos já virou uma tradição, atraindo cerca de 300 expositores a cada edição. O evento é uma excelente opção de passeio e também reúne venda de peças, acessórios, camisetas, bonés, revistas, miniaturas e todo tipo de artigo relacionado ao antigomobilismo.
Além de gerar entretenimento e cultura, o Encontro de Carros Antigos possui cunho social. Para participar, os proprietários de veículos devem levar 1 kg de alimento não-perecível, que será doado para entidades assistenciais de Campinas e região.
Serviço:
Encontro de Carros Antigos
Organização: Clube V8&Cia.
Data: domingo, 27 de junho
Local: Galleria Shopping - Rodovia D. Pedro I, km 131, Campinas - SP
Horário: das 9h às 15h

Nenhum comentário: