segunda-feira, 7 de junho de 2010

Espetáculo "Les Misérables"em Campinas - SP

Há mais de 20 anos o Centro Cultural Brasil Estados Unidos Campinas, utilizando da proposta didática, realiza peças teatrais inteiramente em inglês.
Neste final de semana o Drama Club do CCBEUC traz de volta aos palcos de Campinas a montagem “Les Misérables”. O musical, que já foi adaptado pelo grupo em 1996 e 1999, dessa vez trará muitas novidades e surpresas ao público, como efeitos especiais, figurinos exuberantes, cenários arrojados e solos ao vivo.
O espetáculo será apresentado no dia 12/06 às 17h e 20:30h; dia 13/06 ás 16:30h e 19:30h e tem direção de Antônio Sérgio Gomes e figurinos de Emerson Mosca.
Entrada – Ingresso Gratuíto + 1 kg de alimento não perecível.
Retire seus ingressos gratuitamente nas unidades do CCBEUC em Campinas e para entrar no teatro leve também 1 kg de alimento não perecível.
Direitos Autorais originais de “Les Misérables”: música por Claude-Michel Schömberg ; letras por Alain Boublil, Herbert Kretzmer ; Roteiro por Claude-Michel Schömberg, Alain Boublil, Trevor Nunn e John Caird; inspirado no livro “Les Misérables” de Victor Hugo.

Nenhum comentário: