segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ampliação do Empório Germânico em Indaiatuba - SP

O Empório Germânico, recém inaugurado em Indaiatuba, rapidamente se tornou um dos lugares preferidos para encontro de amigos, casais e famílias.
Com movimento intenso nos finais de semana e filas de espera para a ocupação de mesas, seus proprietários perceberam que o espaço estava pequeno para receber todo o seu público e decidiram investir na aquisição do imóvel ao lado. A ampliação dobrou a capacidade da casa que agora conta com 280 lugares.
O ambiente é espaçoso, bem decorado e aconchegante, formando uma atmosfera muito agradável para quem quer se divertir e colocar o papo em dia.
Para quem ainda não conhece, a casa trabalha com uma linha diversificada de chopp, que sempre são servidos muito gelados e cremosos, seus aperitivos vão do tradicional a deliciosos petiscos da culinária japonesa. E para quem já conhece, o Empório Germânico ampliou o cardápio com novos petiscos, lanches, porções e coquetéis, para aumentar ainda mais a satisfação de seus clientes.
Outra novidade é que a casa não cobra o couvert artístico, e oferece música ao vivo da melhor qualidade de sexta a domingo.
O Empório Germânico Restaurante e Choperia fica na Avenida Presidente Kennedy esquina com a Rua Tuiutí em Indaiatuba, e abre para almoço de segunda a sábado a partir das 11h. Informaçoes pelo fone 19 3329 5916.

Nenhum comentário: