segunda-feira, 7 de junho de 2010

Top Aviesp - São Paulo - SP

A Aviesp entrega o prêmio TOP de Qualidade em Turismo no dia 21 de junho, em um jantar no Tivoli Mofarrej, em São Paulo. Serão entregues 26 troféus, sendo nove ouros e 17 pratas (não há ganhadores no bronze) para: Companhias Aéreas: Internacional, Nacional, Regional e Consolidador; Operadora: Destino América Norte/Caribe, América Sul, Europa, Ásia/África/Oceania, Brasil, Turismo Especialidade (luxo, ecoturismo, aventura etc..), Empresa Receptivo, Operadora de Hotelaria / Locação de Automóveis; Hotelaria: Rede Hoteleira Internacional, Rede Hoteleira Nacional e Resort Brasil; Destinos: Estado Brasileiro, Cidade Brasileira, Internacional (País); Demais Serviços Turísticos: Despachante de Vistos Consulares, Mídia Especializada de Turismo, Cartão de Assistência de Viagem, Locadora Veículos Brasil, Locadora Veículos Internacional, Cia Marítima, Sistema Reservas - GDS Sistema Informática – BackOficce.
Juarez Cintra – da Ancoradouro - receberá o prêmio Personalidade Aviesp do Turismo, honraria já concedida a duas outras persoalidades desde a sua criação: o ex-presidente José Carlos Rocha Vieira e o ministro do Turismo, Luiz Barretto. Também receberão troféus os estandes ganhadores na 32ª (2009) e 33ª Feira de Turismo da Aviesp (2010), nas seguintes categorias: melhor Decoração, Condição Comercial, Material de Divulgação e Atendimento. Todos os troféus são outorgados pelos agentes de viagens do interior do Estado de São Paulo, por meio de votação. A partir da próxima edição o TOP contará com novidades que serão anunciadas na noite do evento.
E mais, em reunião na sede da entidade, a diretoria executiva composta por William Périco, presidente; Marcelo Matera, vice-presidente, e pelos diretores Rose Pinheiro e Fernando Santos; alinhou os termos da grande capacitação que a Associação promoverá neste período no segundo semestre deste ano. O modelo adotado para o treinamento dos agentes, que será divulgado em breve, é inédito no mercado: uma fórmula criada especificamente para o interior, com apoio do Ministério do Turismo. A Executiva também deliberou sobre o III Seminário, que será realizado em 22 de novembro, no Royal Palm Plaza Resort, em Campinas.

Nenhum comentário: