quinta-feira, 1 de julho de 2010

Mega-show comemora 10 anos de carreira de Tais & Eduardo em Jaguariúna - SP

No dia 20 de julho, a cidade de Jaguariúna, na Região Metropolitana de Campinas (RMC), já acostumada com grandes shows sertanejos e sede de um dos maiores rodeios do Brasil, vai receber uma mega apresentação em comemoração aos 10 anos de carreira da dupla Tais & Eduardo. Serão toneladas de equipamentos de som e iluminação que vão transformar o palco do Teatro Municipal de Jaguariúna, local do show, numa grande arena com o melhor do sertanejo universitário.
E para incrementar ainda mais o show, a banda do cantor Edson, um dos principais nomes da música sertaneja nacional, foi contratada para o evento e vai acompanhar a dupla, que promete cantar os sucessos dos discos anteriores, além de canções inéditas, como “Sintomas do Amor” e “Chuva de Verão”, ambas composições que farão parte do novo trabalho da dupla, que ainda está sendo gravado e tem previsão de lançamento para o final deste ano.
A cidade de Jaguariúna fica à aproximadamente 30 quilômetros de Campinas, e a pouco mais de uma hora e meia de viagem da capital do Estado de São Paulo. O acesso é facilitado: para quem vem pela Rodovia Dom Pedro I, basta acessar a SP-340 (Rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira de Barros).

Nenhum comentário: